TRF 1º Região - DF realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 3 de abril de 2024 às 14h33
TRF 1º Região - DF realiza novo Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) divulga a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas para estudantes dos cursos de ensino médio (regular); educação de jovens e adultos (EJA); administração; arquitetura e urbanismo; arquivologia; biblioteconomia; ciências contábeis; comunicação social - jornalismo; comunicação social - publicidade e propaganda; direito; enfermagem; engenharia civil; estatística; informática (TI); letras; pedagogia; relações públicas; serviço social.

Ao serem contratados, os estudantes contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 645,00 a R$ 975,00 ao mês e a carga horária será de 20 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os estudantes devem estar matriculados do primeiro ao oitavo semestre de acordo com o respectivo curso.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 a 29 de abril de 2024, até às 12h, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva. Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova online.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática, direito, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: