Três Processos Seletivos tem inscrições abertas pela Prefeitura de Juiz de Fora - MG

Vagas são destinadas a profissionais de níveis Fundamental e Superior.
Terça-feira, 22 de maio de 2018 às 18h03
Três Processos Seletivos tem inscrições abertas pela Prefeitura de Juiz de Fora - MG

A partir desta terça-feira (22) estão abertas as inscrições para três Processos Seletivos da Prefeitura de Juiz de Fora, no Estado de Minas Gerais, cujo objetivo é preencher oportunidades para profissionais de níveis Fundamental e Superior.

Estão disponíveis os cargos de Médicos I das especialidades de Neurocirurgia - Urgência e Emergência; Neurologia - Urgência e Emergência; Traumatologia - Urgência e Emergência; Anestesiologia - Clínica; Médico do Trabalho - Clínica e Neurologia - Clínica; e, por fim, Auxiliar de Odontologia.

Os profissionais admitidos devem atuar em jornadas de 20h a 40h de trabalho por semana, com remunerações mensais que variam de R$ 1.011,44 a R$ 2.398,22 ao mês.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 30 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico www.pjf.mg.gov.br. A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de avaliação de títulos.

Todos os Processos Seletivos vão ter validade de um ano, com possibilidade de prorrogação. Para mais informações, basta consultar os editais nº 362, 363 e 364/2018 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: