Três Processos Seletivos são divulgados pelo HOB - MG

Os documentos foram publicados no Diário Oficial do Município e estão disponíveis em nosso site
Terça-feira, 7 de abril de 2020 às 12h22
Três Processos Seletivos são divulgados pelo HOB - MG

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no estado de Minas Gerais, torna público três Processos Seletivos destinados à contratação de profissionais a fim de atenderem as necessidades temporárias de excepcional interesse público do HOB.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/ técnico e superior nas áreas exigidas.

O edital de nº 013/2020 traz chance para Técnico em Nutrição. Já no edital nº 014/2020, a oportunidade é de Técnico em Laboratório. Por fim, Farmacêutico Bioquímico é a função disponível no edital nº 015/2020.

Em jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais, os profissionais receberão salário base mensal de R$ 1.036,02 a R$ 1.910,11.

As inscrições serão realizadas de 6 a 17 de abril de 2020, das 8h às 16h, presencialmente, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, Gerência de Pessoas e do Trabalho, Anexo Administrativo, sito na Av. José Bonifácio, s/n, São Cristóvão, Belo Horizonte - MG.

Como método de seleção, será realizada etapa única: prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao profissional que tiver maior tempo de experiencia profissional comprovada.

O prazo de validade destas seleções será de seis e doze meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: