Três Processos Seletivos são anunciados pela SAD - MS

São mais de 30 vagas distribuídas em todos os níveis de escolaridade.
Segunda-feira, 25 de junho de 2018 às 12h48
Três Processos Seletivos são anunciados pela SAD - MS

Encerra amanhã, 26 de junho de 2018 o período de inscrição para os Processos Seletivos realizados pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), juntamente com a Secretaria de Educação do Mato Grosso do Sul.

Há oportunidades para candidatos instruídos em todos os níveis de escolaridade, sendo que os contratados vão atuar por tempo determinado, provavelmente pelo período de um ano.

No total são três seleções que contemplam o Programa Projovem Urbano, que são compostas por: Inscrição, Avaliação Curricular e Entrevista.

Há oportunidades nas funções de Educador do Ensino Fundamental - 6º ao 9º ano das áreas de Língua Portuguesa (3), Matemática (3), Ciências da Natureza (3), Ciências Humanas (3) e Língua Estrangeira - Inglês (3); Educador de Participação Cidadã - Educador Social (3); Educador de Qualificação Profissional - Telemática (3); Assistente Administrativo da Coordenação (1); Assistente Pedagógico da Coordenação (1); Assistente Pedagógico de Núcleo (3); Educador de Acolhimento às Crianças (3); Preparador de Merenda (3) e Professor Formador (1).

As 33 vagas citadas acima são regidas pelos editais nº 01/2018, Processos Seletivos nº 01, 02 e 03. Os documentos estão disponibilizados em nossa página eletrônica.

Os interessados nas oportunidades existentes devem comparecer até o último dia permitido no Centro de Formação Mariluce Bittar, com sede na Rua dos Dentistas, nº 500, Arnaldo Estevão Figueiredo, na cidade de Campo Grande.

De acordo com a vaga pleiteada, os contratados devem exercer as atividades em jornadas de 20, 30 ou 40 horas semanais com salário que varia entre R$ 1.256,90 podendo chegar a R$ 5.554,08.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: