Três novos Processos Seletivos são divulgados pela UFV - MG

Seleções têm como objetivo a contratação de Professores Substitutos.
Quarta-feira, 26 de junho de 2019 às 17h35
Três novos Processos Seletivos são divulgados pela UFV - MG

A Universidade Federal de Viçosa, do estado de Minas Gerais (UFV - MG) anuncia a todos a realização de Três novos Processos Seletivos de nível superior.

O objetivo destas seleções é a contratação três Professores Substitutos, sendo que o edital nº 46/2019 disponibiliza oportunidade no Departamento de Letras, onde o interessado precisa lecionar aulas na área de Língua Francesa.

Com vaga na área de Geografia, o Processo Seletivo de nº 47/2019 oferece chances ao Docente junto ao Colégio de aplicação - CAP, enquanto a seleção nº 48/2019 oferece vaga ao profissional para lecionar disciplinas da área de Operações Unitárias, Refrigeração e Congelamento de Alimentos, no Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas, do Campus UFV - Florestal.

Aqueles que tiverem interesse devem se inscrever até 30 de junho de 2019, de forma presencial, exclusivamente pela internet ou via postal, conforme mostra abaixo:

  • Edital nº 46 e 47/2019 - Presencial ou via postal: Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente, localizado no Edifício Arthur da Silva Bernardes - Campus Universitário, Sala 205 ou no Escritório da Reitoria, na Rua Sergipe nº 1.087, 3º andar, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.
  • Edital nº 48/2019 - exclusivamente pela internet: www.soc.ufv.br.

Vale ressaltar que os concorrentes precisam confirmar a inscrição mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 120,00.

Tendo os pedidos aceitos, os participantes serão submetidos à aplicação da Prova Didática e Avaliação de Títulos.

Nos editais de aberturas disponíveis em nosso site você tem todas as informações sobre estes Processos Seletivos com validade de um ano.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: