Três novos Processos Seletivos são abertos pela UFJF

Objetivo é a seleção de Professor Substituto para o Campus de Governador Valadares.
Quinta-feira, 4 de julho de 2019 às 16h06
Três novos Processos Seletivos são abertos pela UFJF

Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF - MG) anuncia três novos Processos Seletivos para contratação de Professor Substituto do Magistério Superior.

Objetivo é preencher vagas para Professor Substituto, o edital nº 90/2019 é para a área de Cinesiologia, Biomecânica, Orientação de Estágios e Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso (01). Já o edital nº 91/2019 é para Professor Substituto na área de Atletismo, Bases Teóricas e Metodológicas do Esporte, Basquetebol, Orientação de Estágios e Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso (01) com carga horária de 40 horas semanais e atuação no Departamento de Educação Física do Instituto de Ciências da Vida.

Por fim, o edital nº 92/2019 é para a área de Estudos do Lazer, Recreação e Jogos, Dimensões Éticas e Filosóficas da Educação Física, Orientação de Estágios e Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso (01). Os selecionados de todos os editais terão carga horária de 40 horas semanais e atuarão no Departamento de Educação Física do Instituto de Ciências da Vida.

As inscrições podem ser feitas de 09 a 15 de julho de 2019, nos devidos locais especificados em edital. Estas seleções serão realizadas por meio de Prova Escrita, Prova de Títulos e Entrevista com data, local e horário especificados em edital.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: