Três novos Processos Seletivos de Professores Substitutos são divulgados pela UnB - DF

Candidatos inscritos devem ser classificados em duas etapas, compostas por Prova Didática/ Prova Oral e Prova de Títulos.
Segunda-feira, 8 de julho de 2019 às 17h35
Três novos Processos Seletivos de Professores Substitutos são divulgados pela UnB - DF

Com três vagas disponíveis, a Universidade de Brasília (UnB - DF) torna pública a realização de três novos Processos Seletivos de nível superior que juntos, visam contratar Professores Substitutos.

Estas seleções destinam-se aos Departamentos de Teoria e Fundamentos - TEF/ FE e Filosofia, onde os contratados deverão ministrar aulas nas áreas de conhecimento em Educação e Trabalho (1); Lógica (1) e Filosofia Geral (1), em regime de trabalho de 40h semanais, com vencimento básico de R$ 3.126,31, acrescido com retribuição por titulação, totalizando até R$ 5.786,68.

Interessados em participar devem efetuar as inscrições no período entre os dias 10 a 23 de julho de 2019, exceto sábado, domingo e feriado, na Secretaria do Integrada da Faculdade de Educação, no horário das 8h às 17h ou na Secretaria do Departamento de Filosofia, Instituto Central de Ciências - ICC Norte, B1 624, no horário das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Prova Didática/ Prova Oral e Prova de Títulos.

Conforme descrito nos editais de abertura nº 312, 319 e 320/2019 disponibilizados em nosso site para consulta, estes Processos Seletivos serão válidos por um ano e poderão ser prorrogados uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: