TRE- TO tem inscrições abertas para novo Processo Seletivo de estágio

Oportunidades disponíveis serão destinadas à estudantes de nível superior
Quarta-feira, 9 de março de 2022 às 10h20
TRE- TO tem inscrições abertas para novo Processo Seletivo de estágio

Estão abertas a partir desta quarta-feira (9) as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE- TO), que busca a formação de cadastro reserva para admissão de estagiários.

As oportunidades são destinadas à alunos matriculados entre o terceiro e o sexto período dos cursos de graduação em Administração e Informática. Estes estagiários deverão atuar em jornadas de cinco horas de trabalho, com remuneração de R$ 815,00 ao mês.

Aqueles que desejarem participar da seleção podem realizar as inscrições até às 12h, no horário de Brasília, do dia 16 de março de 2022 apenas por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização da seleção.

Os candidatos serão classificados por meio de prova online que deverá contar com questões sobre língua portuguesa e conhecimentos gerais, e em caso de empate serão considerados os critérios de maior pontuação em cada um dos temas, estar no semestre mais avançado ou possuir maior idade.

O Processo Seletivo em questão será válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais detalhes sobre o Processo Seletivo basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: