TRE - TO promove Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para candidatos que cursam o ensino superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 27 de julho de 2022 às 16h48
TRE - TO promove Processo Seletivo de estágio

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE - TO), em conjunto com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher oito vagas, além de formar cadastro reserva, para estágio remunerado.

Segundo o edital, há oportunidade para candidatos que cursam do terceiro ao sexto semestre de Administração (6) e Informática (2).

Caso contratados, os estudantes deverão exercer suas funções em jornadas de 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$815,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 11 de agosto de 2022, observando o horário de Brasília- DF, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova online, que ficará disponível no mesmo período da inscrição. A prova será composta por questões que abordarão temas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Validade

O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir de sua publicação, podendo a critério do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: