TRE - TO promove dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de 13 vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 18h11
TRE - TO promove dois novos Processos Seletivos

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE - TO), por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas destinadas à contratação de Estagiários, a fim de atuarem na capital do estado e demais localidades.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 2/2022: administração (6); informática (2);
  • Edital nº 3/2022: direito (5); administração pública; e gestão pública.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do terceiro semestre do curso relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 815,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 13 de maio de 2022 até as 12h do dia 23 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova realizada de forma remota. A prova consistirá em 20 questões que envolvem língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante 12 meses, contados a partir da publicação, com possibilidade de serem renovados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: