TRE - TO divulga Processo Seletivo para estagiários

Quando contratado o estudante deve cumprir jornada de cinco horas diárias, com bolsa auxílio no valor de R$ 815,00
Terça-feira, 10 de agosto de 2021 às 13h50
TRE - TO divulga Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE - TO) informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva de estagiários com nível superior.

Estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva entre o quinto e sexto semestre dos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação social - publicidade e propaganda, e informática podem participar. Já os alunos do curso de direito, devem estar cursando do quinto ao oitavo semestre.

Quando contratado o estagiário deve cumprir jornada de cinco horas diárias, com bolsa auxílio no valor de R$ 815,00.

As inscrições e provas online serão recebidas somente via internet, pelo site do Ciee, no período de 11 a 18 de agosto de 2021.

O candidato terá dois minutos para responder cada questão, caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para próxima questão. Serão abordados os seguintes conteúdos: língua portuguesa: crase, ortografia, concordância verbal, concordância nominal, adjetivo e acentuação; conhecimentos gerais: atualidades.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir de sua publicação, podendo a critério do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins ser renovado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: