TRE - TO divulga novo Processo Seletivo com 10 vagas de estágio

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Quarta-feira, 29 de março de 2023 às 14h14
TRE - TO divulga novo Processo Seletivo com 10 vagas de estágio

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE -TO), em conjunto com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 10 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, há oportunidade para alunos dos seguintes cursos: Direito (1); Administração (6); Sistemas para Internet (1); Comunicação Social / Publicidade e Propaganda (1); Ciências Contábeis (1); Técnico de Enfermagem. As localidades disponíveis podem ser observadas no edital que consta em nosso site.

Quando admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$555,00 a R$815,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 3 de abril de 2023 até às 12h do dia 20 de abril do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova online, que ficará disponível para ser realizada durante o período de inscrições. A prova abordará temas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação do resultado final definitivo, podendo a critério do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: