TRE - TO disponibiliza retificação de Processo Seletivo para admissão de estagiários

Conforme descrito no documento, fica adicionado novo cadastro reserva para curso de nível superior; veja
Quarta-feira, 22 de setembro de 2021 às 10h04
TRE - TO disponibiliza retificação de Processo Seletivo para admissão de estagiários

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE - TO) torna pública a retificação do novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à admissão de estagiários de níveis técnico e superior.

De acordo com o novo documento (retificação I), fica incluído no anexo I do edital novo cadastro reserva para o curso de comunicação social/jornalismo, nível superior.

O Processo Seletivo

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados no segundo ao terceiro semestre do curso de técnico em enfermagem e para os acadêmicos que estejam cursando do terceiro ao sexto semestre dos cursos de administração; arquitetura e urbanismo; informática e comunicação social/jornalismo.

Quando contratados, os estagiários deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de cinco horas diárias e 25 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 555,00 e R$ 815,00, acrescido de dois vales transportes por dia de efetivo estágio.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 12 de outubro desse mesmo ano, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, somente via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), incluindo sábados, domingos e feriados. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

No que diz respeito à avaliação dos participantes inscritos, será realizada uma prova objetiva on-line, de caráter classificatório e eliminatório, composta por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos gerais. Em caso de empate na classificação, o desempate será feito pelos seguintes critérios, na ordem: maior nota em língua portuguesa; semestre e ano mais avançado; e maior idade.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação e poderá, a critério do TRE - TO, ser renovado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: