TRE - DF realiza Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Podem participar estudantes de História, Informática, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Administração.
Terça-feira, 28 de junho de 2016 às 09h48
TRE - DF realiza Processo Seletivo para estagiários de nível superior

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE - DF) recebe inscrições do Processo Seletivo, que objetiva a contratação de estagiários de nível superior e formação de cadastro reserva.

As vagas destinam-se para estudantes de História (CR), Informática (CR), Publicidade e Propaganda (CR), Jornalismo (CR) e Administração (3).

Os estagiários atuarão em jornadas de 20 horas semanais, e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 820,00, acrescida de auxílio-transporte de R$ 8,00, por dia efetivamente estagiado, e seguro contra acidente pessoais.

As inscrições são recebidas até o dia 8 de julho de 2016, na sede do Centro de Integração Empresa Escola, localizado na EQSW 304/504, Lote 02, Edifício Atrium - Setor Sudoeste - Brasília - DF. Os atendimentos ocorrem das 8h às 16h30.

Os inscritos serão classificados por meio de avaliação curricular, pelo critério de maior média aritmética das notas obtidas. A validade deste Processo é de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: