TRE - DF abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos de nível médio e superior; confira
Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 às 17h15
TRE - DF abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários

Com o objetivo de admitir estagiários de diferentes áreas, o Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE - DF), por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva aos estudantes matriculados nos cursos dos respectivos níveis:

  • Nível médio/técnico: Ensino Médio Regular/ Educação de Jovens e Adultos - EJA; Técnico em Informática; Técnico em Redes de Computadores; Técnico em Eletrônica; Técnico em Telecomunicações;
  • Nível superior: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Biblioteconomia; Comunicação Organizacional; Comunicação Social - Cinema e Mídias Digitais; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Estatística; História; Letras - Português; Museologia; Informática.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde aos valores de R$ 535,00 a R$ 820,00, de acordo com a escolaridade. Já a carga horária de estágio semanal para o exercício de suas funções será de 20 horas, distribuídas em 4 horas diárias.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 23 de janeiro de 2022, a partir das 9h, exclusivamente via internet, no site da Universidade Patativa do Assaré (UPA). Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada em plataforma virtual, às 14h do dia 1º de fevereiro de 2022.

É importante destacar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa e noções de informática.

Conforme a publicação do edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado, a critério do TRE-DF.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: