TRE - DF abre 2 vagas para Estagiários de nível superior

TRE-DF abre inscrições para estágio em Jornalismo, Publicidade e Engenharia Mecânica com bolsa auxílio de R$ 697,50!
Segunda-feira, 8 de abril de 2013 às 18h44
TRE - DF abre 2 vagas para Estagiários de nível superior

A partir da próxima quarta-feira, 10 de abril, o Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) estará com inscrições abertas para o processo seletivo de dois Estagiários dos cursos superiores de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Engenharia Mecânica.

Segundo o edital, os candidatos deverão estar matriculados em instituições oficiais de ensino reconhecidas e que mantenham convênio com o Centro de integração Empresa Escola (CIEE).

Os contratados receberão a bolsa auxílio de R$ 697,50 em jornada de 20h semanais, além de auxílio transporte, bem como ao seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 23 de abril de 2013, das 9h às 15h, no CIEE (EQSW 304/504, Lote 2, Edifício Atrium, Setor Sudoeste Brasília), das 9h às 15h. Os candidatos deverão apresentar: Declaração de Escolaridade; Certidão das notas obtidas nos dois últimos semestres ou do último ano letivo; e cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e curriculum vitae.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação curricular, adotando-se o critério de maior media aritmética das notas obtidas para a organização da lista do classificação.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: