Torna-se público o Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Angicos - RN

Seleção é destinada à admissão de Assistente de Alfabetização Voluntário.
Sexta-feira, 19 de julho de 2019 às 11h16
Torna-se público o Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Angicos - RN

A Prefeitura Municipal de Angicos - RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou recentemente a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando à contração de Assistente de Alfabetização Voluntário, para o programa Mais Alfabetização.

É necessário que o candidato seja portador de Certificado de Magistério, ou graduado em Pedagogia, graduandos em Pedagogia ou portadores de Certificado de Pós Graduação em Alfabetização.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data e 19 de julho de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Sede da Secretaria de Educação de Angicos - RN, no Setor Pedagógico, situado na Rua Tenente Lopes Viegas, s/n.

O candidato classificado será lotado na turma de 1º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Professora Maria Odila, devendo cumprir jornada de 10 horas semanais, distribuídas em quatro dias de duas horas e trinta minutos, no período matutino, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 300,00, para ajuda de custo.

Como forma de seleção, será aplicada em uma única etapa a Análise de Currículo, sendo que o resultado final será publicado no Mural de Avisos Gerais da Secretaria Municipal de Educação e instituições de ensino, bem como no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte, na data provável de 24 de julho de 2019.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: