TJ - RR divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de ensino superior; confira
Sexta-feira, 20 de outubro de 2023 às 11h55
TJ - RR divulga novo Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJ - RR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de nível superior. De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas e localidades:

  • Comarca de Boa Vista - Administração; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Jornalismo; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Direito; Design Gráfico; Educação Física; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Fisioterapia; História; Informática; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social.
  • Comarca de Alto Alegre - Direito;
  • Comarca de Bonfim - Direito;
  • Comarca de Caracaraí - Direito;
  • Comarca de Mucajaí - Direito;
  • Comarca de Pacaraima - Direito;
  • Comarca de Rorainópolis - Direito.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja devidamente matriculado em instituições de ensino superior público ou privada oficialmente reconhecidas pelo MEC. Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 25 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 1.125,69, além de auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 0h do dia 24 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 16 de novembro de 2023 (horário de Brasília), pelo site da Universidade Patativa.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva online, prevista para o dia 19 de novembro de 2023. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, noções de informática, legislação, estrutura e funcionamento do TJ-RR, conhecimentos específicos.

Vigência

O presente processo seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: