TJ - RR abre inscrições para novo Processo Seletivo

Seleção busca contratar estudantes do ensino médio para atuar nas comarcas de Alto Alegre, Bonfim, Boa Vista, Caracaraí, Mucajaí, Pacaraima, Rorainópolis e São Luiz do Anauá; confira
Quinta-feira, 14 de setembro de 2023 às 17h48
TJ - RR abre inscrições para novo Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJ-RR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estudantes de ensino médio.

Os estagiários deverão atuar nas Comarcas de: Alto Alegre, Bonfim, Boa Vista, Caracaraí, Mucajaí, Pacaraima, Rorainópolis e São Luiz do Anauá, em carga horária de cinco horas diárias e contarão com a bolsa-auxílio de R$ 888,23 ao mês e auxílio-transporte de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 de setembro de 2023 até às 23h59 do dia 8 de outubro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Universidade Patativa.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 11 de outubro de 2023, de forma online.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, noções de informática básica e conhecimentos gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: