TJ - RO retifica Concurso Público de Juiz de Direito Substituto

Alteração foi realizada no conteúdo programático de uma das matérias da prova.
Segunda-feira, 1 de julho de 2019 às 14h54
TJ - RO retifica Concurso Público de Juiz de Direito Substituto

O Tribunal de Justiça do estado de Rondônia (TJ - RO) torna pública a realização de mais um Concurso Público que tem como objetivo à contratação de profissionais de nível superior.

Fica alterado o conteúdo programático referente a disciplina de Direito Civil. Mais detalhes podem ser obtidos ao acessar os editais disponibilizados em nosso site.

Esta seleção visa o preenchimento de cinco vagas disponíveis, distribuídas no cargo de Juiz de Direito Substituto, com remuneração no valor de R$ 28.884,20 ao mês.

Interessados em participar devem efetuar as inscrições via internet, no endereço eletrônico: www.vunesp.com.br, a partir desta segunda-feira, 1 de julho de 2019 até o dia 30 de julho de 2019 e realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 288,00.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante cinco etapas, compostas por Provas Objetiva, Discursiva, Prática de Sentença, Avaliação Psicológica, Oral e Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e/ou classificatório. A Prova Objetiva Seletiva está prevista para ser aplicada no dia 27 de outubro de 2019.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Tribunal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: