TJ - RN divulga oportunidades para estagiários por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estudantes de pós-graduação em direito; confira
Terça-feira, 28 de março de 2023 às 18h43
TJ - RN divulga oportunidades para estagiários por meio de Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ - RN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas destinadas à contratação de estagiários, a fim de atuarem na unidade do Poder Judiciário na Comarca de Natal.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em direito e esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.874,00, acrescido de R$ 127,60 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 de março de 2023 a 3 de abril deste mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de entrevista e análise de currículo, entre os dias previstos de 10 e 11 de abril de 2023, das 8h30min às 13h, na sede do Tribunal de Justiça do Estado do RN, localizado na Av. Jerônimo Câmara, nº 2.000, Nossa Senhora de Nazaré, em Natal.

Logo, os candidatos serão submetidos à fase de prova escrita, na data prevista de 14 de abril de 2023, às 9h, no mesmo local de realização da etapa anterior.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano. No entanto, a validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: