TJ - RN divulga abertura de novo Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para os estudantes matriculados no curso de pós-graduação de Direito; confira
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023 às 08h40
TJ - RN divulga abertura de novo Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ - RN) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, para a função de estagiário do curso de pós-graduação em Direito, com atuação na 1ª Vara Regional de Execução Penal ou 2ª Vara Regional de Execução Penal.

De acordo com o edital, podem participar candidatos com matrícula e frequência obrigatória em programa de Pós-Graduação em Direito.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.874,00, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 127,60.

Para concorrer

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 20 de fevereiro de 2023 até às 14h do dia 3 de março do mesmo ano, através do envio dos documentos exigidos para o seguinte e-mail 2vrep@tjrn.jus.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular, prova discursiva, prevista para ser aplicada no dia 11 de março de 2023 e entrevista no dia 18 de março de 2023.

O conteúdo da avaliação será baseado nos seguintes temas: direito penal; direito processual penal; Lei nº 7.210/84. Súmulas STF e STJ.

Validade

A validade do procedimento seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser realizado novo certame antes de findo o prazo, caso seja exaurido o cadastro de reserva.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: