TJ - RN anuncia 4 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para estudantes de pós-graduação em Direito; confira os detalhes
Quarta-feira, 1 de março de 2023 às 13h52
TJ - RN anuncia 4 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ - RN) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas de estágio remunerado, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, as oportunidades são para estudantes de pós-graduação de Direito (4).

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor de R$1.874,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 27 de fevereiro de 2023 até o dia 3 de março do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: entrevista, prevista para acontecer nos dias 9 e 10 de março de 2023; análise curricular; e prova escrita com questões discursivas, prevista para o dia 16 de março de 2023.

O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por mais um ano, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino

Validade

A validade do procedimento seletivo é de dois anos, a contar da data da publicação/homologação da lista de aprovados e classificação final, podendo ser realizado novo certame antes de findo o prazo, caso seja exaurido o cadastro reserva.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: