TJ - PE abre 100 vagas e forma cadastro reserva de Estagiários de nível superior

Sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 às 09h49
TJ - PE abre 100 vagas e forma cadastro reserva de Estagiários de nível superior

Visando o preenchimento de 100 vagas e a formação de cadastro reserva, o Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJ-PE) realizará processo seletivo para Estagiários de nível superior.

Segundo o edital, serão selecionados estudantes dos cursos de Arquitetura, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, História, Jornalismo, Museologia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Relações Públicas, Serviço Social, Administração, Psicologia, Secretariado e Direito.

A bolsa complementar educacional será de R$ 983,85 e o Estagiário ainda receberá auxílio transporte.

Os interessados deverão se inscrever no período de 18 de dezembro de 2012 a 13 de janeiro de 2013, mediante o preenchimento da ficha de inscrição que está disponível no site www.makiyama.com.br/tjpe e pagamento da taxa de R$ 13,50.

A seleção dos estudantes será realizada por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com questões sobre Língua Portuguesa (Leitura e Interpretação de Texto; Ortografia, Gramática e Sintaxe), Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais em Atualidades e Conhecimentos Específicos. Segundo o edital, as provas serão realizadas exclusivamente nos municípios de Recife e de Petrolina.

Compartilhe: