TJ - MG tem Processo Seletivo com vagas de Estágio

Estão disponíveis 310 vagas de estágios para estudantes graduados nos cursos de Direito, Psicologia e Serviço Social
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 às 16h26
TJ - MG tem Processo Seletivo com vagas de Estágio

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ -MG), torna pública a abertura de inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas de estágio para estudantes graduados, na cidade de Belo Horizonte.

Há oportunidades para estagiários dos cursos de direito, psicologia e serviço social.

A participação nesta Seleção Pública é aberta aos estudantes de Direito que cursam do 2º ao 8º período, aos estudantes de Psicologia que cursam do 5º ao 8º período e alunos de Serviço Social que cursam do 4º ao 6º período do curso.

A carga horária para a realização do estágio é de 30 horas semanais, com jornada diária de 6 horas. O estagiário contratado irá receber bolsa- auxílio no valor de R$ 1.047,00 e, também, o auxílio transporte, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio.

Interessados devem realizar as inscrições via internet, por meio do site do IBGP Concursos, no período das 9h do dia 3 de fevereiro às 20h do dia 21 de fevereiro de 2020. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Esta seleção pública é composta por prova objetiva de múltipla escolha, com duração de 4 horas, prevista para ser aplicada na provável data de 29 de março de 2020, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Dito isto, o conteúdo programático é composto pelas disciplinas de: conhecimentos específicos e língua portuguesa.

A validade deste Processo Seletivo será de seis meses, contar da homologação, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período ou período inferior, em sua totalidade ou por área de formação, a critério do TJ- MG.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: