TJ - MG realiza novo Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Estagiários de Pós-Graduação em Direito.
Sexta-feira, 29 de março de 2019 às 09h37
TJ - MG realiza novo Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais - TJ - MG, divulga que estão abertas as inscrições para realização de Processo Seletivo, destinado à seleção de estagiários do curso de Pós-Graduação em Direito, para provimento de uma vaga de estágio existente no Gabinete da Vara Criminal, Infância e Juventude e Execuções da Comarca de Viçosa - MG.

Poderão participar os estudantes que estejam matriculados no curso de Pós-Graduação em Direito. O contratado deve cumprir carga horária de 30 horas semanais, no qual serão distribuídas em 6 horas diárias, referente à bolsa de estágio no valor atual de R$ 1.570,50, acrescido de auxílio-transporte em espécie, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 9 de abril de 2019, das 12h30 às 17h30, na sala da Administração do Fórum da Comarca de Viçosa, situado na Rua Gomes Barbosa, nº. 865. O estudante deve estar munido dos documentos estabelecidos no Edital.

A Seleção consistirá de uma prova objetiva e uma prova subjetiva/dissertativa, além de entrevista. As provas serão aplicadas na data provável de 15 de abril de 2019, na Seção do Júri, no Edifício do Fórum Arthur Bernardes, com inicio às 13h.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações, você encontra no Edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: