TJ - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo para Estagiários

Interessados devem se atentar na mudança do prazo final de realização das inscrições.
Sexta-feira, 22 de novembro de 2019 às 12h44
TJ - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo para Estagiários

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) prorroga inscrições de Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Estagiários.

O período de realização das inscrições foi prorrogado e passou a ser de 11 a 27 de novembro de 2019, das 12h às 17h, presencialmente, no Fórum Doutor Geraldo Perlingeiro de Abreu, situado na Praça Olímpica, nº 65, Bairro Funcionários, Timóteo - MG, na sala da Administração do Foto, no 3º andar.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos disponíveis em nosso site.

Poderão participar da seleção, todos os estudantes do 3º ao 7º período do curso superior de Direito.

Quando contratados, os estagiários irão atuar na Justiça de Primeira Instância, da Comarca de Timóteo - MG.

A carga horária a ser cumprida é de 30h semanais e o a bolsa-auxílio ofertado equivale a R$ 1.047,00, mais auxílio-transporte.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com data prevista de aplicação para o dia 9 de dezembro de 2019, no Centro Educacional Católico do Leste de Minas Gerais, situado na Avenida Monsenhor Rafael, nº 04, bairro Rimirim, Timóteo - MG. Além disso também será realizada Prova Discursiva e Análise de Títulos.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.do ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: