TJ - MG anuncia Concurso Público para Outorga de Delegações de Notas e de Registro

São mais de 690 vagas destinadas a provimento e remoção.
Sexta-feira, 29 de março de 2019 às 17h12
TJ - MG anuncia Concurso Público para Outorga de Delegações de Notas e de Registro

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a abertura de inscrições no Concurso Público, de Provas e Títulos, para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro.

Serão preenchidas no total 696 vagas sendo 457 destinadas ao Provimento e 239 para Remoção, porém vale ressaltar que deste quantitativo há as oportunidades reservadas aos candidatos que se enquadrem nos itens do edital especificado no edital.

Candidatos que queiram pleitear vagas de provimento devem atender alguns dos seguintes requisitos: ser bacharel em Direito ou ter completado dez anos de exercício de função, até a data da primeira publicação do Edital do Concurso, em serviço notarial ou de registro. Mas se você optar pelas vagas de remoção, saiba que é preciso dentre outros requisitos estar no exercício da titularidade de outra delegação, de notas ou de registro, no Estado por mais de dois anos.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 9h do dia 8 de abril de 2019 até às 16h do dia 7 de maio de 2019, no site da empresa organizadora www.consulplan.net. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 250,00.

Este Concurso Público é composto de Prova Objetiva de Seleção, Escrita e Prática, Comprovação dos Requisitos para Outorga de Delegação, Prova Oral e Exame de Títulos. A previsão é que a primeira etapa ocorra nos dias 24 e 25 de agosto de 2019.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo, onde você encontra todas as cidades e comarcas que dispõem de oportunidade.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: