TJ - AM: Novo Processo Seletivo de nível médio é divulgado

Seleção oferece 17 vagas além de formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 às 10h24
TJ - AM: Novo Processo Seletivo de nível médio é divulgado

Com intuito de preencher 17 vagas, além de formar cadastro reserva, o Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ - MA) informa todos a realização de novo Processo Seletivo.

As oportunidades são destinadas aos estudantes de nível médio e estão distribuídas nos municípios de Alvarães (1); Anori (1); Apuí (1); Barreirinha (1); Benjamin Constant (1); Humaitá (2); Lábrea (1); Maraã (1); Novo Airão (1); Pauini (1); Santo Antônio do Içá (1); São Gabriel da Cachoeira (1); São Paulo (1); Olivença (1); Tefé (1); Uarini (1) e Urucará (1).

Os contratados vão atuar em jornadas de 20 horas semanais, no horário da 8h às 12h, fazendo jus à bolsa-auxílio de R$ 300,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 100,00

Para participar, é necessário que o participante faça a inscrição a partir das 8h do dia 27 de janeiro de 2020 até às 14h de 28 de fevereiro do mesmo ano, exclusivamente no site do Tribunal de Justiça.

Vale ressaltar que o candidato precisa encaminhar toda a documentação exigida no edital ao e-mail escoladoservidortjam@gmail.com para efetivar a participação.

Tendo os pedidos aceitos, os participantes serão submetidos à Análise do currículo escolar.

Outras informações sobre esta seleção com validade de um ano você confere no edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: