TJ - AC anuncia a realização de um novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca a formação de cadastro reserva de estudantes de nível superior em diferentes áreas, confira as oportunidades
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 10h28
TJ - AC anuncia a realização de um novo Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal de Justiça do Estado Acre (TJ - AC) anuncia a todos a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

São oportunidades para estudantes que estejam cursando as áreas de Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Letras; Matemática; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social, para atuar nas comarcas de Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri.

Os contratados vão cumprir carga horária de 25h semanais, sendo cinco horas diárias e serão contemplados com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.412,00, acrescido de vale-transporte.

As inscrições são realizadas via internet, no endereço eletrônico Embrasil, a partir desta terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 ao dia 18 de março de 2024, conforme o horário do Estado do Acre.

Como forma de seleção, os estudantes serão submetidos à aplicação da prova objetiva online, prevista para o dia 24 de março de 2024, observando o horário de Brasília - DF. Essa avaliação será composta por 40 questões objetivas, com perguntas nas áreas de língua portuguesa, noções de informática, lei do estágio - Lei 11.788/2008 e conhecimentos gerais - atualidades.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Mais informações sobre esta seleção podem ser obtidas no edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: