Terracap: um novo Processo Seletivo é promovido

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio profissionalizante e superior; confira
Quinta-feira, 11 de agosto de 2022 às 07h37
Terracap: um novo Processo Seletivo é promovido

A Terracap, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme os respectivos níveis de escolaridade:

  • Nível médio profissionalizante: técnico em agrimensura; técnico em edificações; técnico em enfermagem; técnico em segurança do trabalho; técnico em sistemas de informação;
  • Nível Superior: administração de empresas/ administração pública; agronomia; análise de sistemas/sistemas de informação; arquitetura e urbanismo; arquivologia; ciências biológicas; ciências contábeis; comunicação organizacional; comunicação social - jornalismo; comunicação social - publicidade e propaganda; direito; economia/ciências econômicas; engenharia ambiental; engenharia civil; engenharia de agrimensura; engenharia de produção; engenharia elétrica; engenharia florestal; estatística; geologia; geografia; gestão de recursos humanos; gestão pública; psicologia; secretariado executivo; e serviço social.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso e período relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 800,00, acrescido de R$ 10,00 correspondente ao auxílio-transporte por dia estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 15 a 30 de agosto de 2022, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, realizada de forma remota durante o período de inscrição, composta por 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e informática. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação, com possibilidade de ser renovado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: