Terracap publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio profissionalizante e superior; confira
Terça-feira, 19 de outubro de 2021 às 15h43
Terracap publica novo edital de Processo Seletivo

A Terracap, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme os respectivos níveis de escolaridade:

  • Nível médio profissionalizante: técnico em agrimensura; técnico em edificações;
  • Nível Superior: administração de empresas/ administração pública; comunicação social - jornalismo; economia/ciências econômicas; engenharia de agrimensura; engenharia de produção; e secretariado executivo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso e período relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 800,00, acrescido de R$ 10,00 correspondente ao auxílio-transporte por dia estagiado com deslocamento.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 18 de outubro de 2021 a 1º de novembro deste mesmo ano, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de entrevista, além de prova realizada de forma remota, composta por dez questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, noções de informática e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação, com possibilidade de ser renovado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: