Terracap - DF anuncia Processo Seletivo de estágio

Objetivo é a formação de cadastro reserva para estudantes de mais de 30 cursos; confira
Quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 às 16h01
Terracap - DF anuncia Processo Seletivo de estágio

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) torna públicas as inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de Cadastro Reserva para estágio remunerado.

Há oportunidades para os estudantes entre as seguintes escolaridades e cursos:

  • Nível médio: Técnico em agrimensura, Técnico em edificações, Técnico em enfermagem, Técnico em segurança do trabalho e Técnico em sistemas de informação;
  • Nível superior: Administração de empresas/ Administração pública, Agronomia, Analise de sistemas/sistemas de Informação, Arquitetura e urbanismo, Arquivologia, Ciências biológicas, Ciências contábeis, Comunicação organizacional, Comunicação social - jornalismo, Comunicação social - publicidade e propaganda, Direito, Economia/ciências econômicas, Engenharia ambiental, Engenharia civil, Engenharia de agrimensura, Engenharia de produção, Engenharia elétrica, Engenharia florestal, Estatística, Geologia, geografia, Gestão de recursos humanos, Gestão Pública, Psicologia, Secretariado executivo e Serviço social.

Para todas as oportunidades, os alunos devem estar regularmente matriculados nos semestres relativos à cada curso.

O valor da bolsa auxílio que será ofertada aos estudantes corresponde ao valor de R$ 800,00 por mês, com inclusão do auxílio- transporte de R$ 10,00 por dia estagiado, referente a carga horária a ser cumprida de 20 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 5 de janeiro de 2021 e podem ser realizadas até o dia 20 de janeiro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do CIEE. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos desta Seleção serão avaliados por meio de prova objetiva e entrevista. Vale ressaltar que a prova objetiva deve ser realizada online durante o período de inscrições.

Para as todas as áreas, o conteúdo programático é composto pelas disciplinas de: Linguagens, códigos e suas tecnologias, Informática e Ciências humanas e suas tecnologias. O conteúdo de conhecimentos específicos constará apenas para as áreas de nível superior.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir de sua publicação, com possibilidade de ser renovado por igual

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: