TCE - RO realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Assessor II; confira
Quinta-feira, 17 de dezembro de 2020 às 09h50
TCE - RO realiza novo Processo Seletivo

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE - RO) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga ao cargo de comissão, destinada à admissão de profissional para exercício da função de Assessor II, a fim de complementar o quadro de cargos do grupo de chefia, direção e assessoramento.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua formação de nível superior em direito, bem como experiência mínima de dois anos, comprovada, em assessoria com atuação na área do direito administrativo e demais requisitos especificados no edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas atribuídas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.831,09, incluindo auxílio-alimentação e auxílio-saúde direto.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 7h30 de 14 de dezembro de 2020 até as 13h30 do dia 18 deste mesmo mês e ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de três etapas, sendo elas: análise de currículo e de memorial; prova teórica ou prática e entrevista realizada de forma remota.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a lista de candidatos indicados para a entrevista técnica terá vigência de dois anos, com possibilidade de aproveitamento em provimentos futuros.

Em nosso site você tem acesso ao documento de seleção, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: