TCE - MS abre concurso com 30 vagas para Auditor Estadual de Controle Externo

Quinta-feira, 6 de junho de 2013 às 08h53
TCE - MS abre concurso com 30 vagas para Auditor Estadual de Controle Externo

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) está com inscrições abertas para o concurso público que será organizado pela Associação Paranaense de Cultura (APC), mantenedora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). São ofertadas 30 vagas para Auditor Estadual de Controle Externo e para preenchê-las os candidatos devem ter o diploma de curso de Graduação, registrado na forma da lei, fornecido por Instituição de Ensino Superior (IES), reconhecida pelo Ministério da Educação.

O salário é de R$ 6.697,72 e os contratados devem executar atividades operacionais privativas do Tribunal de Contas pertinentes, análise de contas e fiscalização contábil, financeira, operacional e patrimonial, além do acompanhamento das receitas, análise dos atos de admissão de pessoal e das concessões de aposentadorias, reformas e pensões e procedimentos licitatórios e contratos administrativos.

Os interessados devem se inscrever até às 12h do dia 5 de julho de 2013, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.pucpr.br/concursos. A taxa de participação é de R$ 150,00.

A seleção dos candidatos constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 100 questões de múltipla escolha, além de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório.

Os horários e os locais de realização das provas, bem como a consulta das salas, serão divulgados no endereço eletrônico da organizadora, bem como no site do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez e por igual período, a critério do Tribunal de Contas do Estado.

Compartilhe: