TaboãoPrev - SP publica novo cronograma do edital 001/2012

Quarta-feira, 25 de abril de 2012 às 14h54
TaboãoPrev - SP publica novo cronograma do edital 001/2012

A Unidade Gestora Única do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Taboão da Serra, São Paulo, informa que a prova objetiva do concurso público 001/2012 foi remarcada para o dia 27 de maio.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TaboãoPrev - SP abre concurso com uma vaga para Contador

Entre os dias 9 e 27 de abril, a TaboãoPrev, Unidade Gestora Única do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Taboão da Serra, São Paulo, receberá inscrições para o concurso público com uma vaga para Contador.

De acordo com o edital, o profissional será contratado sob o regime estatutário e receberá o salário de R$ 2.100,00 em jornada de 40 horas semanais para executar ações de planejamento, supervisão e orientação dos processos e procedimentos da área de gestão de contabilidade pública. Para isso, será necessário ter formação Superior na área e registro no conselho profissional.

Os interessados poderão se inscrever no período entre às 10h do dia 9 de abril até às 16h do dia 27 de abril pelo site www.zambini.org.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 72,90.

De acordo com o edital disponível no endereço eletrônico da empresa organizadora, o Instituto Zambini, a seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos, prevista para ser realizada no dia 20 de maio, em locais e horários a serem divulgados oportunamente.

Este concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da TaboãoPrev.

Compartilhe: