Susipe - PA anuncia abertura de novo Processo Seletivo

Candidatos selecionados vão desempenhar a função de Técnico em Gestão Penitenciária.
Quarta-feira, 22 de março de 2017 às 10h16
Susipe - PA anuncia abertura de novo Processo Seletivo

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe - PA) abre inscrições para seu mais novo Processo Seletivo.

O objetivo do presente Processo é selecionar três profissionais para desempenhar a função de Técnico em Gestão Penitenciária, na graduação de Medicina, por tempo determinado.

Poderão de inscrever candidatos que tenham Diploma do curso de Graduação em Medicina expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão de classe. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 3.636,72.

As inscrições deverão ser realizadas de 27 a 28 de março de 2017, por meio de Requerimento de Inscrição devidamente preenchido, assinado e enviado para o endereço eletrônico eapsede@webmail.susipe.pa.gov.br.

A avaliação dos candidatos constará de duas etapas. São elas: Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista, também de caráter eliminatório e classificatório.

O preenchimento das vagas se dará nas regiões de Baixo Amazonas (1), com unidades prisionais localizadas em Santarém e Almeirim; Tapajós (1), com unidade prisional localizada em Itaituba; e Marajó (1), com unidades prisionais localizadas em Breves e Soure.

As contratações terão prazo de validade de 12 meses a contar da data de formalização do contrato administrativo de prestação de serviços, podendo ser prorrogado por igual período.

Já este Processo Seletivo terá a validade de seis meses, a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado e no sítio www.pa.gov.br, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível para consulta em nosso site

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: