SUGESP - RO anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidade são para estudantes de Nível Médio ou Superior.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 17h59
SUGESP - RO anuncia Processo Seletivo para estagiários

A Superintendência Estadual de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos - RO (Sugesp) por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE anuncia as inscrições do Processo Seletivo de Estagiários destinado ao preenchimento de vagas mais formação de Cadastro Reserva.

Os cursos disponíveis são: Administração (6); Arquitetura e Urbanismo (1); Ciências Contábeis (2); Direito (1); Engenharia Civil (3) e Engenharia Elétrica (1).

O período de trabalho é de 30h semanais e o estágio destina-se, aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao Ensino Médio ou particular nas Instituições de Ensino Superior.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas a partir de hoje 19 a 28 de fevereiro de 2019, até às 23h59 (horário de Brasília), no site www.ciee.org.br, e ainda entrega dos documentos especificados no Edital, na Unidade do CIEE, na Avenida Calama, nº 2.472, São João Bosco, Porto Velho.

Quanto à seleção constará de Avaliação Curricular, adotando -se o critério de maior média aritmética das notas obtidas do último semestre cursando, para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente.

A validade do estágio será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: