SUGESP de Belo Horizonte - MG retifica Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar a mudança no valor do salário.
Sábado, 25 de maio de 2019 às 09h12
SUGESP de Belo Horizonte - MG retifica Processo Seletivo

Subsecretaria de Gestão de Pessoas - SUGESP de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais retifica Processo Seletivo destinado à admissão de Psicólogos (12) a fim de atuarem nas seguintes regionais da Prefeitura de Belo Horizonte: Barreiro, Centro Sul, Leste, Nordeste, Noroeste, Oeste, Norte, Pampulha e Venda Nova.

O valor do salário base ofertado foi alterado e passou a ser R$ 3.182,33, mais vale alimentação. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Ensino Superior; Experiência em Recursos Humanos; Certidão de Nada Consta; Registro no Conselho Regional Psicologia. Quando contratados, os profissionais irão atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais.

Como método de seleção serão realizadas Análise Curricular; e Entrevista. Os documentos devem ser entregues nos dias 27 e 28 de maio de 2019, na Subsecretaria de Gestão de Pessoas, situada na Avenida Augusto de Lima, nº 30, 1º andar, Centro.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: