SUDENE tem inscrições anunciada para novo Processo Seletivo com oportunidades de estágio

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024 às 15h56
SUDENE tem inscrições anunciada para novo Processo Seletivo com oportunidades de estágio

Desde o dia 6 de fevereiro de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE) que tem como objetivo a contratação de nove estagiários.

As oportunidades serão destinadas a estudantes devidamente matriculados nos cursos de graduação Jornalismo (1); Publicidade e Propaganda (1); Engenharia Civil (1); Direito (1); Ciências Contábeis (2); Ciências Econômicas ou Administração (1); Geografia (1); Ciência da Computação; Engenharia da Computação; Sistemas de Informação e Rede de Computadores (1); Direito; Design Gráfico; Engenharia Agronômica ou Agronomia e Ciências Econômicas.

Os estagiários que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 30 hora semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.125,69 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 16 de fevereiro de 2024, apenas de maneira do endereço eletrônico selecaoestagio@sudene.gov.br.

Os concorrentes serão classificados por meio análise curricular e entrevista, conforme consta no edital de abertura disponível em nosso site para consulta. Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: