STM - SP realiza um novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa contratar estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 27 de março de 2024 às 16h59
STM - SP realiza um novo Processo Seletivo para estagiários

A Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos (STM) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação de um estagiário de nível superior, afim de atuar na cidade de São Paulo.

De acordo com o edital, as oportunidades são destinadas aos estudantes do curso de secretariado e ao serem contratados, os estagiários serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 937,59 ao mês, além de auxílio transporte de RS 8,80 e auxílio alimentação correspondente a R$ 30,00 por dia e a carga horária será de 30 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados no curso a partir do segundo semestre em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 2 a 16 de abril de 2024, até às 12h, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva. Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova online.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: