SSP - BA anuncia novo Processo Seletivo

Inscrições serão abertas no dia 17 de janeiro de 2022 e seguem até o dia 21 deste mesmo mês e ano
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2022 às 18h10
SSP - BA anuncia novo Processo Seletivo

O Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Segurança Pública, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 16 vagas para profissionais de nível médio/técnico e superior.

As oportunidades são para os cargos de Gerente de Projetos de TI (6); Técnico de Nível Médio -Rede de Computadores (4); Técnico de Nível Médio - Videomonitoramento (4); Técnico de Nível Médio - Administrativa (2).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer é necessário que os candidatos comprovem o nível de escolaridade exigido para a função desejada, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.987,21 a R$ 2.729,78.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever a partir das 23h01 do dia 17 de janeiro de 2022, até o dia 21 de janeiro de 2022 (horário de Brasília), por meio do site do Governo.

A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação curricular, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: