SPTrans retifica Processo Seletivo de Médicos

Profissionais devem ficar atentos às modificações.
Segunda-feira, 13 de novembro de 2017 às 16h06
SPTrans retifica Processo Seletivo de Médicos

A São Paulo Transporte S.A. - SPTrans informa a todos que o Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais com nível superior foi retificado.

Houve alteração no quantitativo de vagas reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital disponível em nosso site.

No total há nove vagas distribuídas nas funções de Médico Auditor - Plano de Saúde (2), Médico Auditor - Serviço Atende (5), e Médico do Trabalho (2), com jornadas de 120 horas/mês, e remuneração de R$ 5.408,70.

Além do vencimento, o profissional receberá diversos benefícios, dentre eles: Vale Refeição Mensal, Vale Alimentação Mensal, Reembolso Auxílio Creche, Reembolso de despesas destinadas ao atendimento de Auxílio ao Filho Excepcional, Plano de Assistência Médica e Odontológica Livre Escolha Limitada - Modelo Autogestão e outros.

As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site www.zambini.org.br, até às 22h do dia 15 de novembro de 2017. O boleto referente à taxa de inscrição deve ser pago no valor de R$ 120,00.

Podem participar os profissionais que possuírem Curso Superior em Medicina; CRM ativo; e Certidão de regularidade para o exercício profissional, expedida pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de Paulo, além de seis meses de experiência na função.

Os inscritos serão classificados por meio de Prova Objetiva composta de questões sobre conhecimentos gerais/comuns e específicos. A previsão é que esta etapa ocorra em 10 de dezembro de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos,contados da data da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da SPTrans.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: