SPS - CE divulga novo Processo Seletivo com 20 vagas

Seleção busca contratar estagiários de nível superior matriculados no curso de psicologia; confira
Terça-feira, 5 de dezembro de 2023 às 18h11
SPS - CE divulga novo Processo Seletivo com 20 vagas

A Secretaria da Proteção Social do Estado do Ceará torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação e a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas 20 vagas destinadas ao curso de psicologia e deverão atuar nas Escolas Municipais, Centro Socioeducativo, Centro de Inclusão Tecnologia e Social - CITS, Centro Cultural e Centro de Defesa da Vida Herbert de Souza.

Dentro do total acima mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Ao serem contratados os estagiários serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 787,27 ao mês e a carga horária será de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 4 a 22 de dezembro de 2023, no setor do Laboratório de Inclusão na Secretaria da Proteção Social, no horário das 8h30 às 11h30 e das 11h30 às 16h30, na Rua Soriano Albuquerque, nº 230, no bairro Joaquim Távora ou no site da Secretaria.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova escrita, dinâmicas e entrevista conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: