SMS do Rio de Janeiro - RJ anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

São mais de 90 oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível superior que deverão atuar como Médicos de diversas especialidades
Terça-feira, 22 de novembro de 2022 às 13h12
SMS do Rio de Janeiro - RJ anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir desta terça-feira (22) encontram-se abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura do Rio de Janeiro (CGP), no Estado do Rio de Janeiro, que busca a contratação de 96 profissionais com formação de nível superior, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Médico Anestesiologia (6); Médico Cirurgia Pediátrica (1); Médico Ginecologia (1); Médico Infectologia (CCIH) (1); Médico Infectologia Epidemiologia (3); Médico Intensivista Adulto (2); Médico Neonatologia (21); Médico Neurologia Pediátrica (2); Médico Nutrologia (3); Médico Obstetrícia (50) e Médico Pediatria (Sala de Parto) (6).

Dentro do total de oportunidades, existem vagas que serão reservadas à profissionais que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

Estes trabalhadores deverão atuar em jornadas de 24 horas semanais de trabalho, com remunerações de R$ 6.892,06 ao mês.

Os interessados em participar da seleção deverão realizar as candidaturas até o dia 30 de novembro de 2022, apenas de maneira online por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A classificação dos concorrentes às oportunidades disponíveis acontecerá por meio de análise curricular, conforme especificado no edital que está disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de três meses, contados a partir da divulgação do resultado com a classificação final.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: