SJDF anuncia Processo Seletivo para formar cadastro reserva de estagiário

São oportunidades 10 cursos de nível superior.
Segunda-feira, 4 de setembro de 2017 às 10h11
SJDF anuncia Processo Seletivo para formar cadastro reserva de estagiário

A Seção Judiciária do Distrito Federal promove as inscrições do Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de estagiários para atuar nas Unidades da SJDF.

Entre o 2º e o 6º semestre, são oferecidas oportunidades nos cursos de Administração, Administração Pública, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Redes de Computadores e Segurança da Informação. Já entre o 3º e o 6º semestre o curso é de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda.

Os alunos que estiverem entre o 4º e 7º semestre de Direito poderão se inscrever na seleção, bem como os de Engenharia Civil que cursam entre o 3º e o 7º semestre.

Para participar, os candidatos devem realizar a inscrição no site www.ciee.org.br até o dia 10 de setembro de 2017. Vale ressaltar que não há taxa de participação.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 23 de setembro de 2017. Os contratados devem cumprir jornada de 20h semanais e farão jus à remuneração de R$ 875,00, além do benefício de auxílio-transporte de R$ 8,80 por dia estagiado.

A seleção é válida por um ano e pode ser prorrogada por igual período. Mais informações estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: