SICM - BA abre 23 vagas de níveis Médio e Superior

SICM Bahia abre seleção para Assistente de Atividade Administrativa e Técnico Superior em diversas áreas, com salários atrativos!
Terça-feira, 23 de agosto de 2011 às 15h48
SICM - BA abre 23 vagas de níveis Médio e Superior

A Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração (SICM) da Bahia, recebe inscrições a partir de hoje, 23 de agosto, para o processo seletivo destinado à contratação de Assistente de Atividade Administrativa e Técnico Superior em várias áreas.

Para concorrer, o candidato deverá realizar a inscrição, até o dia 29 de agosto, no subsolo da SICM, na IV avenida do Centro Administrativo da Bahia, nº 415, em Salvador. O horário de atendimento será das 9h às 11h30 para o cargo de Assistente de Atividade Administrativa e das 14h às 16h30 para Técnico de nível Superior. Será necessário entregar a ficha de inscrição (disponível no anexo II do edital), Currículo (anexo III) e documentos comprobatórios de escolaridade, cursos e experiências profissionais.

Ao todo são 23 vagas, sendo 16 para Assistente de Atividade Administrativa com salário de R$876,32 por 30 horas semanais, e as demais para Técnico Superior nas áreas de Engenharia Civil ou Naval, Arquitetura, Ambiental, Comunicação Social/Jornalismo e Administrativa, com remuneração de R$ 1.980,51 por 40 horas semanais.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista estruturada.

Compartilhe: