Setur - ES lança Processo Seletivo com quatro vagas

As inscrições serão gratuitas e será permitida somente uma inscrição por candidato
Quarta-feira, 7 de julho de 2021 às 12h49
Setur - ES lança Processo Seletivo com quatro vagas

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) do Espírito Santo realiza um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de quatro profissionais de nível superior em regime de designação temporária, bem como a formação de cadastro de reserva.

Conforme o edital, há quatro vagas ao cargo de técnico nível superior especialidade I, II e III nas áreas de Engenharia Civil (3) e Arquitetura e Urbanismo (1), com remuneração de R$ 4.599,13, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 300,00, para atuar na Sede da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Procedimento de participação

Podem participar desta seleção candidatos com idade mínima de 18 anos, que estejam em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, que estejam aptos física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Os interessados podem realizar os pedidos de participação a partir das 10h do dia 12 de julho de 2021 até às 17h do dia 26 do mesmo mês e ano, no site da Seleção, observado o fuso-horário de Brasília. Vale mencionar que as inscrições serão gratuitas e será permitida somente uma inscrição por candidato.

Na ocasião das inscrições, o candidato deverá informar nome completo, data de nascimento, CPF, endereço residencial completo, telefone, email, cargo e especialidade a qual irá concorrer e os títulos que pode comprovar com documentos.

Classificação das candidaturas

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, obedecendo a critérios de pontuação do documento.

Validade e vigência

A seleção destina-se à contratação pelo prazo de 12 meses, em regime de designação temporária, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público no âmbito da (Setur)

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: