SETRABES - RR realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 481 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 23 de novembro de 2022 às 07h24
SETRABES - RR realiza novo Processo Seletivo

No estado de Roraima, a Secretaria de Estado do Trabalho e Bem Estar Social (Setrabes) em conjunto com a Secretaria de Estado da Gestão Estratégica e Administração (Segad) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 481 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Social (65); Psicólogo (57); Nutricionista (5); Consultor Técnico (33); Assistente de Campo (2); Coordenador (10); Cuidador (229); e Visitador (80). Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

É importante destacar que o profissional admitido ao cargo de cuidador, deve atuar entre as seguintes áreas: criança; adolescente; pessoa idosa; pessoa com deficiência; e pessoas ou grupos de famílias em situação de rua ou desabrigo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional será ressarcido mensalmente no valor que alterna entre R$ 2.000,00 a R$ 5.040,67.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 24 a 26 de novembro de 2022, por meio do site do Instituto de Educação de Roraima (IERR).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data de assinatura, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: