Setrabes - RR oferece 150 vagas para profissionais de nível médio e superior

Governo de Roraima abre processo seletivo para contratação de 150 profissionais na Secretaria Estadual do Trabalho e Bem-Estar Social
Terça-feira, 31 de julho de 2012 às 08h25
Setrabes - RR oferece 150 vagas para profissionais de nível médio e superior

O Governo de Roraima vai contratar, por meio de processo seletivo simplificado, 150 profissionais para compor o quadro de servidores da Secretaria Estadual do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes). O edital com as datas do processo está disponível no Diário Oficial do Estado, no dia 27 de julho e no site do Servidor, no endereço eletrônico www.servidor.rr.gov.br.

Estão sendo ofertadas vagas para profissionais de nível médio e superior. Os selecionados irão trabalhar na estrutura da própria secretária e nas unidades de acolhimento administradas pelas Setrabes. As inscrições são gratuitas e serão realizadas de 6 e 8 de agosto, das 8h às 12h, no palácio Latife Salomão, localizado na Avenida Glaycon de Paiva, nº. 500, Centro.

O processo simplificado será feito por meio de análise curricular. Os candidatos terão até o dia 15 de agosto para apresentarem os documentos exigidos no edital e os certificados que comprovem a sua experiência na área pretendida.

"Estamos ampliando nossa rede de serviços com a implantação de novos projetos e programas como o Viva Melhor Idade e, a contratação desses servidores é importante para garantirmos a qualidade do atendimento que oferecemos às pessoas em nossas unidades de acolhimento e à toda a população do Estado", explicou a secretária da Promoção Humana e Desenvolvimento.

O período de contratação é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, dependendo da necessidade. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração para o nível médio é de R$ 1.186,28. Para os cargos de nível superior, o salário é de R$ 2.854,55. Das 150 vagas oferecidas, 15 estão destinadas a pessoas com deficiência.

Os cargos de nível médio destinam-se à assistente sociogeriátrico e socioorientador. Para os cargos de nível superior estão sendo ofertadas vagas para administrador, analista educacional, assistente social, contador, economista, psicólogo, sociólogo e terapeuta ocupacional.

Fonte: www.servidor.rr.gov.br

Compartilhe: